domingo, 6 de janeiro de 2013

Bom dia de domingo!!


Bom dia!!
Tentei postar esses dias mas não consegui!
Agora deu certo!!!Sou leiga demais em blogs!!

Esse é um porta papel toalha que minha mãe tem a anos!!!Muitos anos mesmo. Não tirei a foto do antes. Ela era apenas de madeira, só com um laço velho e minha mãe tinha queimado o fundo dela no fogão!!E agora ela ficou assim!!!!!
Faltou um laço, pra variar sempre acho que tem que ter um tecido pra dar um charme rsrsrs, mas vou colocar o laço e posto de novo.



Esse quadrinho foi um presente da minha tia e madrinha de casamento Valdete, era uma galinha e no fundo um adesivo de galinha. Mas na minha outra casa não estava legal, porque era sala e cozinha junto, daí decidi mudar o quadro. Espero que tenham gostado!





Ontem conversando com umas amigas no club da Luluzinha perguntei pra elas o que elas gostariam que eu colocasse no blog. Então sempre quando derem uma passadinha por aqui, deixem comentários com sugestões!!Amo de paixão achar dicas, receitas, sempre temos os blogs favoritos... eu tenho um monte, e é comum acharmos essas coisas nos blogs da vida, principalmente quando temos, casa pra cuidar, marido!!Mas cada uma tem uma visão diferente, então quando puderem dê sugestões vou adorar!!!

Um grande beijo e um lindo domigo!
Fiquem com Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário