quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Primeira Postagem de 2013!!!

Boa Noite!!

Um 2013 cheio de paz, saúde e que Deus nos dê forças para buscar todos os nossos sonhos!!!
Tem muito tempo que não passo por aqui e sinto uma saudade enorme!Mas, essa vida corrida muitas vezes faz com que algumas coisas que mais amamos fiquem de lado!
Foram dias difíceis, cansativos. Daqueles que achamos que não vamos dar conta e que o melhor a fazer é desistir.
Mas quando colocamos Deus na frente tudo vai se arrumando. As vezes bate uma culpa, saber que tenho tanto e reclamo mais ainda. É... mas aos 24 anos acredito que ainda há muuuuito o que aprender. Que 2013 seja um ano de aprendizado, crescimento e muuuuuuita ARTE!!!Quero me organizar para não deixar de lado coisas que amo tanto!!!
Então vou começar postando algumas caixinhas, espero que gostem e que esse seja o  primeiro post de muitos que virão esse ano!!
Tenho tantas coisas para contar, membro novo na família( mais uma calopsita), mudança de casa, trabalho... Que Deus permita que eu possa estar aqui sempre!!




Essa foi para o marido presentar uma amiga!!
As fotos não estão boas não sei que está acontecendo, mas acho que dá pra ver um pouquinho como ficou!! Fiz com carimbos!!!

E essa foi uma encomenda, dá um friozinho na barriga, quando alguém pede pra presentear, fico com tanto medo de não agradar, mas espero que tenham gostado de verdade!!





Uma linda noite!!
Beijinhos!

Um comentário: