domingo, 18 de novembro de 2012

Lua de Mel!!Simples, mas inesquecível!!!Quero voltar!!!

Olá!!!
Boa noite de domingo!
Já postei tantas coisas do casamento e não postei a Lua de Mel!!
Marido e eu achamos que não iria dar certo ir para lugar nenhum,já que não podíamos gastar com nada! Mas Papai do Céu permitiu que tivessemos uma viagem simples, porém inesquecível!! 
Fomos para Poços de Caldas!Ficamos em um hotel chamado Estalagem do Café, que uniu tudo o que eu e o marido gostamos, a simplicidade, o cheirinho do café fresquinho e um ambiente rústico, mas muito aconchegante!!
Imagina acordar pela manhã ver um jardim lindinho da janela, o cheirinho do café sendo torrado e uma chuva bem fininha, no friozinho de Poços de Caldas!!!???
Acredito que Deus nos permitiu mais do que imaginamos!!!Foi Lindo!!!
A noite um chá e sequilhos!!!Pra aquecer o frio!!E claro muito amor e felicidade!!!Por saber que tudo tinha dado certo e que tinhamos recebido a benção de Deus!!
Essas são as fotos!!Quem sabe algum casal anima de passar por lá marido e eu recomendamos!!


Como estávamos de Lua de Mel arrumaram tudo com pétalas de flores!!As outras fotos não ficaram muito boas, mas estava tudo muito fofo, e tinha um bolo delicioso do Sá Rosa, uma cafeteria maravilhosa que fica ao lado do hotel onde tomamos café da manhã!



Pra quem ama artesanato como eu, esse tipo de coisa e de encantar!!

Gente olha esse café da manhã que sonho!!!PERFEITO!!!Comi um bolo de maracujá hum...... delicioso!



Olha os detalhes da decoração!Tem muita foto com coisas lindas, mas tenho que me s egurar hehehe se não este post não vai ter fim!!









Saudades... foram dias lindos!!Pra guardar pra sempre!!
Só tenho a agradecer a Deus e a Nossa Mãe Maria!!!Sozinhos não teríamos como fazer tudo o que fizemos!!

2 comentários:

  1. Que delicia deve ter sido a Lua de mel, adoro cantinhos assim...

    bjinhosss e ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Foi tudo de lindo sua lua de mel Milgaa!!!
    Que Deus abençoe vcs!

    ResponderExcluir