sábado, 10 de novembro de 2012

Natal chegando!!!Que maravilha!!!!

Olá pessoal!!!
Sábado natalino o meu rsrsrs... hoje saí com o marido e minha mãe pra comprar algumas fofuras de Natal!!!É uma época que me deixa muito feliz!Algumas pessoas acham triste... eu amo de paixão!!!Acho que é uma data iluminada... literalmente rsrsrs
Acredito que é por isso que me chama tanto atenção. As cores e as luzes me encantam. Não pude comprar tudo o que queria, mas tenho que ficar feliz pelo que pude comprar!Para alegrar ainda mais meu sábado terminei o papai noel que estava fazendo!!!A Lu teve grande parte dessa fofura!!!Espero que gostem... ja ja postarei mais fofurinhas!!!


Falta algumas coisas, mas eu não aguentei... tinha que postar hoje!!!Vou pintar a base, um presentinho e uma arvore que vai na mão dele!!! Esse é um Papai noel de verão rsrsrsrs bem brasileiro!!!!!

2 comentários:

  1. Que gracinhaaa de Papai Noeeel! Parabééééns Milga!
    Eu quero!! Minha mãe vai ficar doida quando veer! hehe =P

    Eu amo demais época de Nataal!!!

    ResponderExcluir
  2. que gracinha amiga, eu não sou muito ligada no Natal, mais estou pensando em fazer algumas coisinhas também..

    bjinhosss

    ResponderExcluir