terça-feira, 13 de novembro de 2012

Bodas de Confete... 6 meses casadinhoscom muito,muito amor!!!

Olá!!
Ontem marido e eu comemoramos bodas de confete!!
Mas antes de qualquer coisa tenho que pedir desculpas para o meu marido!!Ele que lembrou que comemorávamos 6 meses de casados!!!Fiquei tão triste por ter esquecido. Mas, como sempre ele entendeu!!!Deus colocou um homem iluminado em minha vida, um presente.
Aproveitamos também para enfeitar nossa casinha para o Natal!depois posto como ficou!!
Amanhã é  meu aniversário... 24 anos! Só peço a Deus sabedoria, saúde e paz pra continuar levando minha vida!

Pra matar a saudade do dia mais lindo da minha vida!!

Hehehehe pra variar o marido tinha que fazer uma arte hehehe... olha só um confete fugitivo!!


Esse é o "confete" de semente de girassol, nós achamos muito bom!!!


É isso que venham muitas bodas se Deus quiser!!!
Uma linda noite de terça, já nos preparando pra quarta!!!Fiquem com Deus!!!

3 comentários:

  1. Ai amiga, que delicia esses cups de confete, parabéns pelos seis meses...

    e parabéns adiantado pelo seu aniversário, tudo de bom, tudo de mais lindo para sua vida...

    bjinhosss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e que Deus esteja sempre ao lado de vocês.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei a bodas de confetee Milgaaa!!
    Que Deus abençoe a cada dia mais essa união!!!

    ResponderExcluir