quarta-feira, 5 de setembro de 2012

A emoção de ser levada ao altar pelo meu avô!!

Boa noite!
Quando vi no blog da Rê, o Casa Corpo e Cia. o tema do mosaico: Momentos inesquecíveis, que por sinal foi minha amiga fofa a Keilla quem me colocou lá, já que sou muuuuito leiga no que diz respeito aos blogs, imaginei o quando foi emocionante toda a prepação, e a cerimônia do meu casamento. Mas achei de verdade que a maior emoção que poderia ter sentido, foi o meu avô ter me levado até o altar!
Pensei inúmeras vezes em entrar com a minha mãe, mas sem dúvida iríamos chorar rios de lágrimas, então pensei em entrar sozinha, mas vi algumas fotos de noivas entrando sozinhas na igreja e achei triste.
Então decidi que não haveria pessoa melhor nesse mundo que meu avô. Ele tem 84 anos, não está forte da forma como eu o vejo desde que me entendo por gente, mas foi um fofo!! Fez tudo direitinho, colocou terno e gravata!!!E com toda simplicidade do mundo de um homem que sempre viveu na roça, trabalhando com a terra me levou ao altar.
Perdi meu pai muito nova, não tive oportunidade de conviver com ele. Então se precisasse de um exemplo de pai sem dúvida citaria meu avô, o Vô Zé!! Ele nunca foi de beijos e abraços, mas é de uma honestidade e força inquestionável.
O marido gosta muito dele, então foi uma emoção que nunca vou poder descrever!! Os dois homens da minha vida ali, juntos no momento mais importante da minha vida até agora.
Quando saí do carro e segurei a mão do meu avô, e tocou a marcha... nossa como eu queria passar por tudo isso de novo!





Eu cantando pro marido!É .. isso mesmo. E se estão pensando que eu canto?!Não...hahaha
Mas gostaria de dar uma prova de amor pra ele. Então como eu nao gosto nem que me notem de tão timida, decidi que seria uma superação. Ele chorou muito... diz ele que foi de emoção hehehehe
mas foi sim, ele ficou bem surpreso. Não me arrependo, apesar da vergonha rsrs faria tudo de novo por ele!!!



Essas são as fotos!!
Beijinhos e uma linda noite!

5 comentários:

  1. Lindo lindo lindo, emocionante. Parabéns e que Deus continue a abençoar rica e abundantemente a vida de vocês. Teu avô é um fofo.
    Bjkinhas.
    Chris e Dwan

    ResponderExcluir
  2. Com certeza seu casamento deve ter sido lindo, e muito emocionante por ter entrado com seu avô, vc foi muito feliz na sua escolha...

    Estou com sdds...

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  3. Bem, vc ficou encantadora! Seu marido deve ter ficado mesmo mt feliz e seu avozinho devia estar tao orgulhoso, nao??
    Qd casei (segundo casorio), quem me levou ao altar foi meu filho de 10 anos, ficamos mt emocionados...é mesmo um dia mt especial.

    Lindo tudo isso nao??

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Foi tuuudo de lindo!
    Super emocionante milga!
    Choreeei demaais!
    ô milga chorona viu!!

    ResponderExcluir
  5. Foi muuuuuito lindoo!
    Eu nem choreei ne?!!

    ResponderExcluir