sábado, 22 de setembro de 2012

Recomeço... Trabalho, casa, marido!

Olá!Um bom dia de sábado!!!!
Engraçado como a vida prepara coisas que jamais poderíamos imaginar!!
Como estou trabalhando, estou colocando novamente minha vida nos eixos!!É novamente... Os planos mudam tanto, e não precisa muito tempo. Em 4 meses posso dizer que amadureci, o que não havia amadurecido em 23 anos de vida hehehe, é claro  que minha formação como pessoa nesses 23 anos conta muito pra saber levar essa nova fase, a fé, e minha mãe como espelho ajuda muitoooo...
O marido tem que ter uma paciencia!!!
Mas sou sim, muito nervosa, anciosa e não sei esperar... isso é fato!Mas... amadureci!!Hoje espero um pouquinho mais, e sei reconhecer quando estou errada. Essa semana foi uma semana muito cansativa, estou amando de paixão o que estou fazendo. Pessoal, voltar ao trabalho era um plano, eu jamais conseguiria ficar em casa, mas não esprava essa vida no escritório de novo, correria.. mas não adianta, amo isso também!!!!
Mas não vou parar de fazer minhas costurinhas... hoje tenho aula com a Lu!E estou feliz, muito feliz!
Ah!Estou colocando a vida em ordem, ontem a Mami veio pra minha casinha e me deu uma força na limpeza hehehe, ontem estava muito cansada, uma TPM daquelas e muita dor!!Como é bom recomeçar... conseguimos força, animo... jamais pensaria que depois de um dia inteiro trabalhando chegaria em casa e arrumaria a casa com tanta vontade!!!
Hoje quero sair ver um mimos prontos hehehehe. Mas depois mostro tudo aqui!
E quero deixar aqui o quanto amo meu marido!Não sei o que seria de mim sem ele. Carinhoso, companheiro... não é bom pra conselhos e nem pra conversar sobre alguns assuntos hehehe tem horas que olho pra ele e vejo um menino de 11 anos hehehe, mas o seu abraço, o sorriso, e a maneira de me confortar... ele é um presente de Deus! Obrigada Mozão por tudo o que você é pra mim!!Por ser trabalhador, humilde, as vezes até bobo... mas que tem um coração lindo!!!TE AMO!!

3 comentários:

  1. Muito Legal Renata. Gostei de ver. continuem assim. Ai só falta uma coisa! O Felipe sabe o que é he he he.
    Que vocês sejam muito felizes a cada dia mais.

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga, a gente vai amadurecendo mesmo com o passar do tempo, depois de casada, é uma nova etapa, as vezes assutadora, pois ficamos pensando como vamos dar conta de tudo, mais o tempo nos ensina....

    E vamos colocando nossa vida nos eixos, néh, rsrsrrs

    Pena, não podermos nos encontrar nesse fim de semana, mais com certeza vamos no encontrar em breve, se Deus quiser...

    Te adoro...

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  3. A vida e a s nossas decisões vão nos moldando...
    Linda declaração pro maridão.
    Bjinhus

    ResponderExcluir