terça-feira, 4 de setembro de 2012

Um passo para o altar.... dia de princesa!!Eu quero de novo!!!


Boa tarde!!!!
Gotaria de dividir alguns momentos especiais do meu casamento. E tudo começou com as fotos no salão, acredito que foi nesse momento que percebi que estava prestes a subir no altar, e casar com o homem da minha vida!!
Ao contrário do que eu e todos que me conhecem pensavam, eu não perdi o sono, não perdi a fome, pelo contrário e não estava nervosa. Foi o que pedi a Deus, que eu visse tudo, e que a anciedade não atrapalhasse esse momento tão esperado.
Vamos pensar juntas, muitas vezes como no meu caso preparamos este momento por mais de um ano!!!!
Dormimos, sonhamos e acordamos pensando nesse momento. São tantos detalhes que seria muito injusto não ver pelo menos um pouco disso!!!
Nos primeiros dois meses de preparativos quase fiquei doida, tanto pela parte financeira quanto pelos preparativos em si. Mas depois vi que a preocupação exagerada com detalhes nos faz sofrer e não aproveitamos nada!!
Uma dica, faça o que estiver no seu alcance, pense no momento maravilhoso que está vivendo e na importância da cerimônia, dos amigos e familiares reunidos e no que significa a união de duas pessoas. As flores acabam, os convites muitas vezes viram caderneta para anotar telefones. Agora, o que fica mesmo é sua emoção, prestar atenção em cada palavra que é dita, seja pelo padre, pastor, enfim, a celebração do casamento seja ela de qualquer maneira é sempre muito emocionante. Mesmo porque dependemos dos outros, então nem sempre as coisas saem impecáveis da maneira como pensamos. Claro que algumas coisas não saíram da forma que pensei... mas a fato de entender que a cerimônia e o significado do casamento é o mais importante, fez com que eu não me sentisse em nenhum momento frustrada pelo que saiu diferente do que eu pedi.
Então o melhor é curtir esse momento ao máximo, fazer o que você sempre sonhou, dentro das suas possibilidades é claro. E virão criticas, pessoas dando "pitaco" onde não deve. Então guarde o que for bom e jogue fora tudo o que não tiver proveito!!

Sempre gostei do olho bem marcado, mas nunca usei muita maquiagem, então fiz algo que tivesse a ver comigo. Suave e sem carregar muito.
O sapato foi uma luta hehehe, não queria sapato branco de maneira nenhuma. Comprei um rosa, fiz suspense para o marido e tal. Fomos um dia juntos a uma loja e o marido viu esse sapato, enfim tive que trazer, e no final de tudo descobri que ele nao gostaria que eu casasse de sapato colorido!!!Ufa, ainda bem que fomos a esta loja! 


 Meu sonho era entrar com o terço também... achei lindo!!


O cabelo eu sempre quis preso. Achei que iria da menos trabalho, já que meu cabelo é muito fino, então dependendo do tempo heheheh ficaria um horror!! E estava chovendo.. então fiz a escolha certa!




E esse é o vestido, nas fotos não dá pra ver muito bem... mas da cintura para baixo ele tinha várias flores, e uma fita de cetim no busto com flores também... Não era muito rodado e nem sereia.
E a calda era de renda... muito levinha...

É isso espero que gostem!!!
Beijinhos!!!

8 comentários:

  1. Que linda vc ficou de noiva...seu vestido era maravilhoso....

    Só te desejo muita felicidade e muito amor....

    Bjinhosss

    (amiga eu cadastrei seu post, lá no mosaico da rejane, do casa corpo e cia, assim vou amigas viram visitar seu blog...)

    ResponderExcluir
  2. Oi Re, te achei através do mosaico e já estou te seguindo quando tiver um tempinho passa lá na minha casinha beijossss
    http://coisasdadonaana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Viu amiga? o mosaico já está rendendo frutos, hehe

    ResponderExcluir
  4. Te conheci através da Miriam e já estou te seguindo, deixo um convite pra me visitar também.
    Beijão
    Sarinha

    ResponderExcluir
  5. Amei o seu post! Nos apegamos em alguns detalhes desnecessários às vezes, o que você falou é verdade, convites viram cadernetas, enfim será que eu consigo desapegar de certas ideias miabolantes que eu tenho??

    Amei seu sapato, ainda tenho dúvida se caso de sapato branco ou rosa. Falei para minha mãe que se me casar de sapato branco pinto as unhas das mãos de vermelho, algo tem que ser diferente. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. tô vindo do mosaico da Rê..gostei do texto é sempre bom pensarmos na ocasião e esquecermos dos eventuais transtornos..amei seu casamento lindo demais..cada detalhe..um dia caso na igreja tb..beijusssss

    ResponderExcluir
  7. Gostei de tudo que vi, a beleza contagia a gente! Vim lá da Rê e não conhecia o mosaico , Que máximo, amei!

    ResponderExcluir
  8. Milgaaaaaa!!
    Vc ficou linda demaaais!
    Estava tudo perfeito
    Vc tem muito bom gosto!
    ^^

    ResponderExcluir