quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Meu Bule de coração...

Olá!!Boa noite...
Vim mostrar minha paixão. Bom.. uma das minhas muuitas paixões fofas, BULES rsrsrs.
Já postei duas tigelas de coração que me encantaram. Daí voltei na loja para buscar as canecas, já que me bolso permitiu, fico feliz porque por mais simples que minhas costurinhas sejam elas me possibilitam comprar mimos para minha casinha, mas... não encontrei as canecas. A moça da loja disse que tinha o bule com o mesmo desenho!!!Imaginem não acreditei, nem que tinha um bule fofo me esperando e tambem que meu bolso permitisse leva-lo!
Vi e fiquei "namorando"... e o melhor pude comprar!!!



Agora ele está aqui na minha cozinha, junto de mais duas xícaras.
Nunca imaginei que pra mim o melhor da vida seria minha pequena casa, com minha cozinha menor ainda, rsrsrsrs.
Conversando com a Keilla a um tempo, falava-mos sobre simplicidade, acredito que apesar dos problemas somos tão felizes... porque conseguimos descobrir o que realmente é a simplicidade; não é a falta de algo, mas sim saber valorizar o que não nos falta..nossa casinha, as fofurinhas que fazemos, um bom marido, bichinhos fofos que muitas vezes são mais humanos que pessoas. Enfim... viver na simplicidade é viver muito, muito feliz!!!
Beijinhos.. e uma linda noite!

8 comentários:

  1. Lindo amiga....que pena que aqui não tem para comprar :(

    E realmente somos muito felizes com o que temos....pois aprendemos a vaorizar!!!

    bjinhosss

    ResponderExcluir
  2. Oiii...linda conheci seu blog através do blog da Keilla, adorei tudo por aqui, seu bule de coração é realmente um encanto...Adorei.
    Quando quiser dê uma passadinha na minha casinha, ficarei muito feliz com a sua visita...Bjs florzinha
    e fica na paz de Deus.

    http://acasadossonhosdepano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda!!! Eu concordo totalmente com vc! Fico feliz de conhecer mais uma pessoa que sabe o que é ser feliz! Eu tb tenho várias peças assim...e é um vício, quando vemos temos que ter kkkkk lindas demais suas louças, adorei!!! beijocas e tenha uma linda noite!!!!
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  4. Oi Linda,tudo bem???
    Vi a Keilla compartilhando o link do seu blog e vim correndo conhecer seu cantinho,tava até agora vendo seus posts e adorei tudo q vi por aqui e já to te seguindo pra não perder as novidades,eu acheii muito fofo seu bule e xicaras...bjinhosss

    Linda noitinha!!!

    Mundo da Mony

    http://simony-fragoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. que fofos amei diferentes lindos mesmo beijos...

    ResponderExcluir
  6. Conheci seu blog através da Keilla e estou adorando.
    Tô te seguindo.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  7. Oii Milgaaa!
    Super fofo seu bulee, adoreei!!!
    E com certeza, quando temos simplicidades somos mais felizes!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Owmmm!! Que lindo!! Adorei os corações em xadrez. Adoro coisas pra cozinha. Lindo seu blog! Abraço, Renata!

    ResponderExcluir