terça-feira, 14 de agosto de 2012

Mimos para minha casa!!

No domingo à noite teve salpicão!!!!
Hum... Amo salpicão com todas as minhas forças, salpicão como muitas outras delícias é sinônimo de gordice para mim!!!
O Marido e eu aproveitamos para estrear nossas "tigelas",quando as vi fiquei apaixonada e não resisti!Trouxe para casa.
Agora faltaram as canecas que são uma fofura, mas o orçamento não permitiu. Tomara que elas fiquem lá quetinhas esperando o meu bolso ir lá buscá-las!!!!




Essas são as canecas achei fofas!!!!!


Beijinhos!!!

5 comentários:

  1. Como somos parecidas, eu amo salpicão, domingo comprei para comer no almoço na casa dos meus sogros...e as canecas são lindonas...

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  2. Huuumm que delícia de salpicão Rêe!
    Adoreei as canecas!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir